Rede Social Arca de Noé

Tuiteiros da Chuva - Dê o seu alerta | Tweet : #Alerta199 #DefesaCivil

Dollar Photo Club

Crianças filmadas fazendo sexo foi pra internet

Quem filmou uma menina de 11 anos e um jovem de 14 anos fazendo sexo em uma casa de Ibirubá no Rio Grande do Sul. O ato foi gravado e constatado no dia 18 deste mês que as imagens estavam na internet. Vi a reportagem no Domingo Espetacular da Record e fiquei assustado. Assustado, não pelo sexo, mas sim pela situação de uma criança e um adolescente que sabiam o que faziam e se deixavam filmar. Pelo que apurei agora a noite em vários noticiários da região é de que mesmo sendo feitas dentro da casa, não havia adultos nas filmagens, então quem as colocou na internet. Se não foi por adultos os pais são responsáveis. Ibirubá, cidade a noroeste do Rio Grande do Sul, 298 Km distante de Porto Alegre, próxima à Cruz Alta com 18.690 habitantes. Cada vez mais estamos vendo a internet servir para esse tipo de situação em cidades do interior.

Exibições: 203397

Comentário

Você precisa ser um membro de Rede Social Arca de Noé para adicionar comentários!

Entrar em Rede Social Arca de Noé

Comentário de Marlene Fraga em 18 janeiro 2012 às 13:02

Deve haver mais responsabilidade por parte dos pais e responsáveis pelo que os filhos veem seja através da  Internet ou dos outros meios de comunicação, pois o que não é aprendido em casa , da maneira correta, com certeza, será  aprendido de outas formas e da maneira errada. Parabéns, ao Graciliano e esposa pela publicação, que serve de alerta para todos.

Comentário de RONALDO DA SILVA MORAES em 18 agosto 2011 às 11:48
EU ACHO VERGINHOSO,AS NOSSAS CRIANÇAS DEVERIAM SEREM MAIS AMADAS E RESPEITADAS,COM TANTA PROSTITUTAS O CARA VAI FAZER ESSA BARBARIE COM UMA CRIANÇA,ELE DEVE SER DESEQUILIBRADO!
Comentário de eliaezer silva dias em 9 maio 2010 às 14:20
ééé exato
qm ama cuida .
eu so novo aq, naum intendo quase nd dessa arca de noé
mas chego la
hehehe
aaa prf jack eeu ja add vc ja ok
abçs
Comentário de Prof. Jackie em 29 abril 2010 às 2:12
Exato!
Quem ama cuida!

Forte abraço Graciliano, parabéns a vc e sua esposa!

Prof. jackie
Comentário de Graciliano Rodrigues em 27 abril 2010 às 20:05
Obrigado Prof. Jackie por sua manifestação. É isso que se espera dos pais, porém muitos com a dita ocupação de sempre, deixam seus filhos somente com os computadores e aí só Deus sabe o que pode acontecer.
Eu costumo fazer uma análise pela participação dos pais nas escolas, tenho filhos e sempre os acompanhei - eu e a esposa - e quando um não podia o outro estava lá, em reuniões, encontros, missas, celebrações, e por aí afora.
Assim é também em casa.
E podes ter certeza que aqueles que não acompanham os filhos em qualquer manifestação nas escolas, também não acompanham os filhos em casa.
Assim não se consegue constituir uma família, e não existe meia família, ou é ou não é, apesar das modernidades de hoje.
E, modernamente falando, podemos fazer com que eles sejam modernos, estejam sempre atualizados, conscientizados, informados dos riscos que o mundo lhes oferece.
Pai e mãe em qualquer mundo animal cuidam da cria até saberem o que podem e devem fazer, ao desgarrar-se ficam por conta da sorte que lhes vai ao encontro, e sempre se portam de acordo com a orientação que tiveram.
Acho eu que é mais ou menos assim.
Comentário de Prof. Jackie em 27 abril 2010 às 17:21
Tomar consciência dos riscos, estar informado de como os prevenir ou minimizar, orientar as atividades das crianças e adolescentes na Internet são responsabilidades dos pais ou responsáveis, a inversão de valores que alguns jovens tem nos dias atuais são chaves para garantir uma utilização indevida da internet e outros meios. Para muitos pais se seus filhos estão em casa e silenciosos isso é o bastante, com esta reportagem fica o alerta que educar ou orientar um filho requer tempo e disposição.
Como educadora e mãe, acredito e defendo que, se bem orientados e observados de perto, nossos jovens podem acessar a internet como um meio de distração ou mesmo de conhecimento, sem colocar em risco sua vida ou dignidade. Porém para que isto ocorra os adultos terão que aprender primeiro.

Forte abraço

Prof. jackie
Comentário de Mariá em 30 março 2009 às 15:44
É reamente terrível acompanhar tamanha monstruosidade do ser humano.
Sinto uma dor profunda pelo q acontece as crianças de todo o mundo.
Q Deus tenha misericórdia delas...
Comentário de Adriano Coelho em 27 março 2009 às 21:05
A verdade simples e obetiva é uma só. Hoje ainda como a anos atrás os pais não tem uma conversa com seus filhos , não lhe explicam as coisas como deveriam, não são francos e passam esta responsabilidade para a midia que ensina sem pudor e de maneira direta sem entre linhas. O resultado é este, hoje a sexualidade é muito mais explicita e devassa do que nunca. As crianças 'Adolescentes" se desenvolvem como em um passe de magica. Se vestem como muheres expondo o corpo e chamando a atenção e o fazem consientes do que querem atingir. Então não me venham falar que isto é um absurdo, é chocante sim!!! e muito, mas não é nada que já não se possa esperar nos dias de hoje, aonde a familia e ou responsaveis são omissos e fazem de conta que não vê o que está acontecendo a sua volta. E não podemos deixar de lembrar que... se o pai ou responsavel der um tapa na criança este ainda esta correnco o perigo de ser preso!!!
Comentário de marcelo ferreira santos em 24 março 2009 às 18:40
mas isso tudo não depende só dos politico , mas sim dos politicos nós quando o mundo usar o nos sera mas facil trabalhar e desenvolver-se
Comentário de Geraldo Verginio Figueiredo em 24 março 2009 às 13:51
Para min não é assustador,pois na mesma hora que passou esta reportagem,estava passando em outro canal,uma mãe deixando sua filha dormir,ou melhor transar com o namorado a hora que eles bem entendesse nas dependencias de sua casa,que mãe é essa?e os outros filhos adolecentes como fica.esta sociedade está podre,não se assustem pois da maneira que a tv mostra é o procedimento destas crianças,voce condena??????????????

Siga-nos nas Mídias Sociais



| 2.293 membros

| 7.024 postagens no blog



A sua cidade está assim...
Meio maluca!?


Últimas atividades

  • Principais notícias
  • Tudo
Ícone do perfilArca de Noé via Facebook
Miniatura

#Itajaí #SC #Enchentes2008 #MapaDeRisco "Somente bem organizada e treinada a…

Ver mais...
Facebookontem · Responder
Ícone do perfilArca de Noé via Facebook
Miniatura

#Itajaí #SC #Enchentes2008 “Desastres naturais voltam quando os…

Ver mais...
Facebookontem · Responder
Ícone do perfilArca de Noé via Facebook
Miniatura

#Itajaí #Enchentes2008 #6Anos ENCHENTES (2008) EM SANTA CATARINA | 135…

Ver mais...
Facebookontem · Responder
Ícone do perfilArca de Noé via Facebook
Miniatura

RT @deolhonotempo: #Enchente atípica deixa desabrigados em #Tarauacá, AC…

Ver mais...
Facebooksegunda-feira · Responder
Ícone do perfilArca de Noé via Facebook
Miniatura

RT @dabyservices: O que fazer c/a parte elétrica em uma #enchente ou…

Ver mais...
Facebook10 Nov · Responder
Ícone do perfilArca de Noé via Facebook

RT @LeandroPuchalsk: TERÇA: sol e nuvens em todas SC que terá uma tarde de…

Ver mais...
Facebook28 Out · Responder
Ícone do perfilArca de Noé via Facebook
Miniatura

#Alerta199 #PrevisãoDoTempo…

Ver mais...
Facebook24 Out · Responder
Ícone do perfilArca de Noé via Facebook

RT @defesacivilsc: 13:20h Próx. 3h temporal c/ raios e granizo isolado no Planalto Norte,…

Ver mais...
Facebook19 Out · Responder

Google Translation



© 2014   Criado por Raciel Gonçalves Junior.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço